quarta-feira, 10 de agosto de 2016

PRODUÇÃO INDIVIDUAL DO ALUNO - RODRIGO (1° ANO D)



15 comentários:

  1. Parabéns Rodrigo!!!
    Professoras de Projetos Multimídia.

    ResponderExcluir
  2. Projeto mais lindo! Parabéns Rodrigo.
    Mamãe ficou muito feliz!! Te amoooo!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Meu filho!! Grande projeto!!
    Você puxou ao seu pai mesmo.. Rss... Seu Pai Te ama.. Continue assim!! ✔️
    Pai do Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!!! Parabéns Rodrigo a tia Fabiana está orgulhosa de você. Muito legal a sua pesquisa, continue assim. Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo meu amor, parabéns ficou muito legal👏👏👏👏👏👏😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rodrigo! Seu projeto é lindo, agora a dinda já sabe a história do relógio! Dinda está super orgulhosa de você! Um beijao da dinda Milla e da Bellinha!��

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Rodrigo! Parabéns! Adorei seu texto! Beijo da tia Bárbara ❤

    ResponderExcluir
  8. Rodriguinho a vovó amou o seu projeto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rodriguinho, o tio achou muito legal o seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de fase esse blog foi muito masa

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo é vovó Julia !! Meu amor você é genial !! Só assim fiquei sabendo como surgiu o relógio !! Parabéns!! Merece 👏👏👏👏!! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ou!! pequeno grande homem, não precisa dizer todo mundo que é meu NETO, mostrando tanta inteligência parabéns pelo trabalho Abracao vovó JABSON

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo, muito legal o seu texto! Ainda bem que inventaram o relógio, para podermos aproveitar bem o nosso tempo. Beijos da tia Úrsula

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo, parabéns pelo excelente trabalho. Agora todos sabem como aproveitar bem o tempo. Vô Ivan.

    ResponderExcluir