quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PRODUÇÃO INDIVIDUAL DO ALUNO - NATÁLIA (1° ANO D)



19 comentários:

  1. Oi Natália ficou muito masa o nosso blog. sou eu rodrigo

    ResponderExcluir
  2. oi filha que lindo, adorei o seu texto, parabéns continue assim. Márcia Vanessa (mamãe da Nati)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati! Como você escreve bonito!!!! Adorei ler seu texto. Continue assim viu! Estou orgulhosa de você. Um beijo grande da tia Nana :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati! Ótimo texto e super interessante. Muito bom aprender com você. Vou contar a história da máquina de escrever para a Manu, sua prima. Parabéns!Bjs da prima Monique.

    ResponderExcluir
  5. Nati, amor de titia!!! amei seu texto... muito lindo!!!! continue assim, uma aluna aplicada, interessada e inteligente. Sua letra tá linda!!!! te amo demais. Titia Ju (orgulhosíssima)

    ResponderExcluir
  6. Minha princesa linda!! Seu texto está muito interessante e sua letra está muito linda! Achei muito legal saber a história da máquina de escrever, eu não conhecia! Continue essa menina dedicada e inteligente! Todos nós da sua família temos muito orgulho de você! Te amo muito e estou com muitas saudades! Parabéns, beijos Ceci

    ResponderExcluir
  7. Nat, a prima ficou muito orgulhosa de ver seu texto sobre a maquina. Meus parabéns!!!! Sua letrinha tá muito linda e cheia de capricho! Um grande beijo, da prima Bia , da tia Bina e do tio Leo.

    ResponderExcluir
  8. Minha priminha querida! Adorei seu texto e quero que você conte essa história da maquina quando eu for para Maceió. Um beijo e um abraço do primo Rafael!!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha bonequinha!!!!! Que lindo texto!!Muito linda sua produção, continue sendo uma aluna estudiosa e aplicada. Parabéns da titia Virginia. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Nsti, gostei do projeto que mostra a máquina de escrever que ajudou a muitas pessoas. Vá em frente, muitas coisas há de descobrir e criar. Parabéns!!! beijos da vovó Sueli.

    ResponderExcluir
  11. Minha Princesa, muito legal esse projeto de pequisa dos inventos e inventores. A máquina de escrever ajudou muita gente na produção de textos, trabalhos e documentos importantes. Parabéns!!!! Um beijo do Pai.

    ResponderExcluir
  12. nati amiga eu adorei o seu texto. irma voce escreve muito bem. eu te amo. caca

    ResponderExcluir
  13. Nossa que massa!!! muito lindo texto!! muito interessante esta evolução da maquina de escrever...afinal sem ela, não estaria escrevendo esta mensagem!! parabéns um Beijo do tio Marcelo e do Rafinha que esta aqui do meu lado mandando um abração!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  14. Linda... Estamos orgulhosos de você, que texto maravilhoso! Beijão princesa, as primeiras palavras de um futuro brilhante!! Tio Marcus, Tia Laura e Giulia

    ResponderExcluir
  15. Minha lindeza , vovó amou seu desenvolvimento na escola . que texto lindo . Parabéns ... Que esse seja um de muitos que venham na sua jornada na escola. bjks te amo . vovó Iacy

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Natália!!!
    Professoras do projeto multimídia.

    ResponderExcluir
  17. noss, o meu texto ficou massa o meu a no 7 -1= 6 nati

    ResponderExcluir
  18. nati eu te amo, adorei o seu texto bj+ catarina

    ResponderExcluir