quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PRODUÇÃO INDIVIDUAL DO ALUNO - EMERSON (1° ANO B)



21 comentários:

  1. Quantos telefones diferentes. Beijos tia Talissa.

    ResponderExcluir
  2. Emersonzinho, sua produção ficou linda!!! Parabéns pelo texto.
    Muito bom descobrir como surgiram os primeiros aparelhos telefônicos.
    Estou muito orgulhosa, viu?
    TE AMO!!!!
    Beijos da sua mãe.

    ResponderExcluir
  3. Galegoooooo que coisa mais linda!!! Você é um menino muito inteligente!!! Sua criação ficou perfeita! Parabéns!
    Te amo ❤️
    Beijos da Tia Ianna

    ResponderExcluir
  4. Emerson, foi muito bom o que você fez!!
    Mostrou que ficou atento a tudo, e fez com muito capricho o seu texto!!! Com carinho, Tia Nanda.

    ResponderExcluir
  5. Falllaaaaa meu velho.
    Rapaz, você está muito inteligente. É o cara. Parabéns.
    Tio Dênis

    ResponderExcluir
  6. Galego belo do pai,
    Parabéns pelo texto.
    Você é muito especial!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  7. Grande gênio. Parabéns pelo texto.
    Esse é meu neto!
    Beijos do vovô Fernando

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho mais lindo!!
    Parabéns meu galego.
    Te amo!
    Beijos da vovó Lucia.

    ResponderExcluir
  9. Miminhoooo, adorei seu texto!!
    Ele foi muito bem escrito, você tá de parabéns!!
    Você tá ficando muito sabido viu!!
    Eu não sabia que o telefone tinha sido inventado por causa de uma pessoa especial da família do Ganbrel.

    Mais uma vez, PARABÉNS!!!

    Beijos da sua prima Thaise.

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito o texto e o desenho Manny!Sua professora de toda quarta,Leleu.

    ResponderExcluir
  11. Meu bisneto lindo, você é muito inteligente e fora do comum.
    Beijos da sua bisa Nazare

    ResponderExcluir
  12. Nao precisa ser inventor nem cientista para desenvolver projetos é bastante ser inteligente e criar ideias !!! assim é meu orgulho de ser tio desse pequeno Emerson

    ResponderExcluir
  13. Muito esperto esse meu amigo que adora passear comigo.Do seu primo de 4 patas,Floquinho.

    ResponderExcluir
  14. Meu galego lindo você é o Cara da vovó: Um CARA inteligente; Um CARA especial, Um CARA que faz toda a diferença Te amo. Beijos da vovó Izolda.

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda!!! Eita que esse Emersonzinho é desenrolado demais....Parabéns Galego!!!! Que vc continue sempre assim... Um menino com uma MEGA INTELIGÊNCIA, educado, atencioso e muito sabido. Titia AMA muito viu?! Um grande beijo de sua madrinha, Carla.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom seu texto!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns lindo texto, Matheus José Mendonça

    ResponderExcluir
  18. triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim que bom seu texto.beijos dani.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Emerson!!!
    Professoras do projeto multimídia.

    ResponderExcluir
  20. EMERSON SEU TESTO FICOU MUITO BOM
    JOÃO

    ResponderExcluir
  21. EMERSON SEU TESTO FICOU MUITO BOM
    JOÃO

    ResponderExcluir