quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PRODUÇÃO INDIVIDUAL DO ALUNO - MATHEUS (1° ANO C)



15 comentários:

  1. Eita que massa! Arthur ia amar falar sobre esse invento! Adorei sua pesquisa, Matheus! Bjo, tia Bruna

    ResponderExcluir
  2. Filhão, que sensacional!
    A Mamãe amou sua pesquisa!
    Você é meu orgulho!
    Te amo muito...
    Beijão, Marcella.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Matheus. Ficou muito legal.
    E tia Irene, muito orgulhosa!
    Beijos, Tia Irene

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!! Lindo demais, meu amor!
    Você é muito inteligente.
    Beijos e mais beijos.
    Tia Monica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Titia, eu to com muita saudade de voce... E a Larissa também.

      Excluir
  5. Meu Príncipe,

    Papai está muito orgulhoso do seu trabalho!
    Vc se mostra a cada dia que passa um garoto que somente nos traz alegrias!!!
    Muito lindo seu trabalho sobre a origem da bola, ensinou ao papai coisas que ele não sabia!
    Te AMOO MUITOOO!!!

    ResponderExcluir
  6. Eita, já tá um meninão heim! Glórias a Deus!
    Saudades de você!
    Parabéns!!!
    Deus te abençoe!
    Beijos
    Tio Renatinho

    ResponderExcluir
  7. Meu irmao lindo, eu te amo!
    Adorei sua pesquisa sobre a bola!
    Larissa.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Matheus!!!
    Professoras do projeto multimídia.

    ResponderExcluir