quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PRODUÇÃO INDIVIDUAL DO ALUNO - MONIQUE (1° ANO D)



7 comentários:

  1. Parabéns Monique!!!
    Professoras de Projetos Multimídia.

    ResponderExcluir
  2. Lindo desenho,minha filha Querida! Ótimo texto tbm,mamãe entendeu tudo.
    Continue assim!
    Amo vc...

    ResponderExcluir
  3. Lindo , lindo minha Monique querida , vc desenhou muito bem e escreveu muito bem também , vovó conseguiu ler tudinho parabéns , eu te amo muito muito e estou morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  4. Minha lindinha irmã desenhou muito bem e escreveu também,muito bem eu te amo muito sua fofa😘

    ResponderExcluir
  5. Momo linda!

    Parabéns !

    É um orgulho ser titio de uma menina tão linda e talentosa !

    Você é especial !

    Te amo

    Titio Diego !

    ResponderExcluir
  6. Excelente trabalho de ilustração e pesquisa, minha querida!

    Adorei a curiosidade. Me deu até vontade de tomar um sorvetinho.

    Parabéns, Momo!!!

    A titia Arlete te ama muito!

    Parabéns aos profissionais de ensino e alunos.

    Atenciosamente,
    Arlete.

    ResponderExcluir