quinta-feira, 28 de julho de 2016

PRODUÇÃO INDIVIDUAL DO ALUNO - MARIANA (1° ANO B)



21 comentários:

  1. Ameeeeeeei! Mari❤

    ResponderExcluir
  2. Mari, seu texto ficou ótimo e a foto muito linda !!! Beijinhos, Tia Nanda.

    ResponderExcluir
  3. Mari, o seu texto ficou demais!!! Beijos, Isa.

    ResponderExcluir
  4. Mari, mamãe amou participar junto com você nesse projeto. Seu texto está maravilhoso e o desenho lindo! Turminha linda!! Estão todos de parabéns alunos e tias!!

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho lindooooo, Mari. A futura doutora mostrando os dotes artísticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada tia fernanda adorei seu comentario
      beijos mari

      Excluir
  6. Parabéns, Mari!! Trabalho lindo! Uma futura doutora. Beijos e continue assim!
    Clarita

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu trabalho filha! Adorei! Parabéns a você e a todos da turma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Papai eu amei o seu comentário papai beijos Mari eu ti amo

      Excluir
  8. Seu trabalho foi muito maravilhoso. Achei belíssimo o que você escreveu. Muito bem. Beijos de vovó Mirtes. Te amo.

    ResponderExcluir
  9. Lindo, Mari!!!
    Gostei, Mari

    ResponderExcluir
  10. Lindo minha querida o que você escreveu, parabéns, amor de tia

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo seu desenho e seu texto! Eu tenho um estetoscópio lilás e uso nas aulas da sua mãe, lá na UFAL :) qualquer dia eu te mostro, tá? adorei saber da invenção do estetoscópio! beijo, linda!
    May

    ResponderExcluir
  13. Mari sabe de tudo sobre ouvir o coração. Tão lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
  14. Mari, adorei seu texto!
    Todos vocês estão no meu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Texto lindo e uma palestra muito legal. Beijos tia Talissa

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Mariana!!!
    Professoras de Projetos Multimídia.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo desenho e pelo texto, Mariana!!Eu uso o estetoscópio nas aulas com sua mãe e não conhecia essa história :)
    Mariana

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Mariana pelo seu trabalho, muito bom o seu desenho e o seu texto. Continue descobrindo de tudo que existe no mundo, e logo você vai contribuir para melhorar ainda mais o nosso planeta.
    Beijos do vovô.

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do desenho e do texto. Parabéns.
    Beijos.
    Vovó Iukimi

    ResponderExcluir