quinta-feira, 28 de julho de 2016

PRODUÇÃO INDIVIDUAL DO ALUNO - JOÃO VÍTOR (1° ANO C)



21 comentários:

  1. Parabéns João Vítor, você prestou bastante atenção na palestra que eu fiz com vocês e aprendeu direitinho. Seu texto está lindo.
    Abraço,
    Mari e Michelle (mãe da mari 1°B)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns João. Você estava atento a tudo, e mostrou que aprendeu mesmo.
    Ameeei!!
    Beijos, Tia Irene

    ResponderExcluir
  3. Adorei aprender com você sobre essa importante invenção, filho!!
    Estou orgulhosa do seu trabalho!!
    Te amo!
    Cecília

    ResponderExcluir
  4. Parabéns João... Gostei dos seus ensinamentos. Estou aguardando os próximos. Muito bom.
    Beijos da tia fabrine

    ResponderExcluir
  5. João... adorei aprender com você!! Beijos Gegel

    ResponderExcluir
  6. Filhote!!! Você é maravilhoso! Você só nos orgulha! Parabéns e que venham mais invenções!
    Te amo.
    Papai

    ResponderExcluir
  7. Parabenssss João Vitor! Sempre surpreendendo e nos orgulhando vom sua preciosa capacidade de aprender a aprender. Deus Te ilumine, guie, inspire, proteja e abençoe sempreee. Te Amooo. Bjss da Vovó Lenira.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns João, eu aprendi com você pois ainda não sabia quem tinha inventado essa tão importante máquina. Continue nos passando essas informações. Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Parabenssss João Vitor! Sempre surpreendendo e nos orgulhando vom sua preciosa capacidade de aprender a aprender. Deus Te ilumine, guie, inspire, proteja e abençoe sempreee. Te Amooo. Bjss da Vovó Lenira.

    ResponderExcluir
  10. Que legal, João!!! Eu não sabia essas coisas sobre a máquina de raio x. Muito obrigada! Continue sendo esse menino estudioso que nos orgulha tanto!
    Com muito amor,
    Tia Lalá!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns João! Você é uma criança muito esperta e inteligente e me ensinou muito! Aprendi com você agora! Estou muito orgulhosa! Que Papai do céu te abençoe e você ainda faça bastante descobertas!
    Beijos,
    Larissa e Bambam

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns João Vítor!!! Que legal... você está de parabéns, aprendeu direitinho e produziu lindo. Bjus Keila

    ResponderExcluir
  14. João, parabéns meu lindooo!!! Amei te ver aqui e, mais ainda, aprender sobre essa super máquina com você!!! Você é super inteligente e um cara muito muito legal!!! Amo você
    Saudades
    Beijinhos
    Tia Sara

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eita, eu não sabia que o raio X é uma invenção alemã. Valeu, João!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns João! Continue com essa curiosidade e aprendendo cada dia mais!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns João Vitor, muito interessante sua pesquisa sobre o raio-x! Continue firme na busca do conhecimento.

    ResponderExcluir
  19. JV, adorei sua concentração e também a sua pesquisa! Um beijo da tia Bruna

    ResponderExcluir
  20. Parabéns João!!! Que massa, nem eu sabia que era um invento alemão. Gostei muito!!! Beijos da tia Jáffia Sena.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns João Vitor!!!
    Professoras de Projetos Multimídia.

    ResponderExcluir